As vezes achamos que estamos contentes com a solidão, mas temos que achar outro meio de vivermos felizes pois a solidão não é nada boa.
Tenho medo de amar e não ser amada, a invés de aproveitar esse sentimento tão lindo, viver ele com dor, sofrimento, lágrimas. Talvez eu tenha muito medo de amar e sofrer tudo denovo, amar como amei, sofrer como sofri, chorar como chorei. Como é incrível um sentimento tão puro e lindo como o amor poça destruir uma pessoa tanto sentimentalmente como fisicamente, sentimos na pele todo esse sofrimento. O amor quando não é vivido devidamente, intensamente, sinceramente pode acabar com tudo ao seu redor. Fui pouco feliz, mas o suficiente para me sentir amada, queria poder sentir isso novamente, adorei quando senti. Mas queria sentir isso em uma forma mais pura, duradoura e feliz. Eu só queria um amor de verdade, que me ame como eu amarei-o, alguém que pudesse viver do meu lado por muito tempo, queria um amor VERDADEIRO.
Meu coração está fechado e queria que alguém viesse o abrí-lo novamente. Eu não sei se ainda posso amar, espero que um dia venha alguém me ensinar que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e quando abrir sentí-lo em meus braços. Eu estou presa vivendo esse sonho, na esperança de ainda conseguir ficar bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário